Os grupo coral Diaries

O trabalho utilizando a Massagem Tântrica proporciona maior criatividade e interaçãeste usando outros aspectos relacionados à sexualidade saiba como uma MANEIRA de acessar novas condições por ser e estar, de transcendência e estados alterados de percepçãeste e de consciência.

O manejorefregatráfego consiste em promover a consciência, a reflexãeste Destes seres humanos para consigo mesmos. Viver melhor, requer compromisso e dedicação, compromisso com a responsabilidade por executar escolhas e cultivar hábitos.

Foi residente na Comunna Metamorfose em 2014, e por seis meses trabalhou no Programa Flowing, onde passou por 1 processo fundamental por desenvolvimento pessoal que lhe possibilitou uma intensa experiência utilizando meditações biodinâmicas e massagens, para além do aprimoramento na conduçãeste por grupos em vivências, respirações e meditações ativas e biodinâmicas.

Terapeuta Corporal e estudante do Terapia Reichiana, usa o manejorefregatráfego com o Tantra com fins terapêuticos e utilizando foco na cura por traumas corporais ligados a sexualidade, desconexões do mente e corpo, dificuldades de se conectar utilizando este prazer, disfunções sexuais ou traumas emocionais qual refletem em bloqueios pelo corpo e/ou dificuldades em se conectar usando as sensações do prazer qual ele pode oferecer.

A terapia resulta em curas e a soluçãeste por bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a consciência e ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional. Utiliza este Mfoitodo Deva Nishok de Meditações Vibracionais e Massagens Tântricas de modo a proporcionar a descoberta do potencial bioelétrico e orgástico do corpo levando ao reequilíbrio físico, mental e emocional por meio do estados alterados de percepção e consciência.

Atende Homens, Mulheres e Casais (independente de orientação sexual e identidade do gênero) utilizando a finalidade do expandir e intensificar a sensação orgástica do corpo.

Viagens para o Peru, Índia, Egito e Tailândia, em constante desenvolvimento profissional, realizando viagens regulares através Asia realizando cursos por tantra e meditação, levando o produção por onde passo. Credenciado a partir de Maio / 2014

Administradora do Companhias, deixou a carreira após criar várias viagens por lugares místicos e sagrados buscando sabedoria e autoconhecimento, assim optou por trabalhar utilizando terapias por cura, autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Agrega meditações ativas, exercícios bioenergfoiticos e tfoicnicas de respiraçãeste em seus atendimentos, potencializando o veja processo por autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, ressignificando e qualificando positivamente as sensações.

Seus procedimentos terapêuticos são voltados para expandir e intensificar o prazer e este orgasmo, atravé especialmentes da tonificação e do fortalecimento dos músculos genitais, proporcionando maior sustentação da bioenergia do corpo.

Usando isso são trabalhados os medos, traumas, ansiedades, desbloqueios e elevado responsabilidade sobre a própria vida; alcançando elevado consciência a respeito do prazer, alegria e socialização.

Em 2015 atua pelo projeto Macuru Musicalizaçãeste ao lado por Mônica Elizeche, apresentando-se em eventos e shows. Integra em 2015, o elenco da Dreams Produções, realizando shows em aniversários infantis.

Utiliza meditações ativas, exercícios vibracionais e a massagem tântrica de modo a dissolver bloqueios psicológicos e emocionais, proporcionando equilíbrio físico e mental. Em sua própria atuação, tem 1 olhar sensível sobre a sexualidade humana e suas diversas manifestações, possibilitando a resolução por traumas e emoções reprimidas, buscando novas referências e reconstruindo a relação usando o prazer, permitindo uma sexualidade plena, livre de repressões e bloqueios.

Explicar também sobre os dons do Espírito Santo. De modo a fixar ESTES dons, podemos tomar a seguinte dinâmica:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *